Esporte

Disputa entre Formiguinhas e Primeiro Chute enceram a primeira rodada da Copa Soares



Disputa entre Formiguinhas e Primeiro Chute enceram a primeira rodada da Copa Soares

Na noite de ontem, 19, aconteceu mais uma rodada da primeira edição da ‘Copa José Carlos Soares’ no mini campo da Secretarial Municipal de Esportes e Lazer - SMEL. O primeiro jogo da noite foi da categoria sub11, onde a equipe Primeiro Chute saiu na frente com três gols contra um do Formiguinhas. Na sequência os garotos do sub13 do Formiguinhas deram um show e marcaram cinco, contra um da equipe Primeiro Chute. As partidas foram acompanhadas por um grande público presente para prestigiar os jovens atletas.

A 1ª ‘Copa José Carlos Soares’, realizada pela Prefeitura Municipal e Fernandópolis, por meio da Secretarial Municipal de Esportes e Lazer, faz uma homenagem ao saudoso jogador de futebol, Soares, ídolo da torcida do Fefecê. O atleta também jogou pelo Palmeiras, Santos e Criciúma. Durante a abertura do campeonato, a trajetória do craque foi lembrada em uma homenagem.

As próximas partidas irão acontecer amanhã, 21, entre PLINIO X CEFA - Sub 11 e Sub 13. A primeira partida acontece às 19h15 e a segunda às 20h15.