Geral

Dois CanaSauros são detectados na Alcoeste



Dois CanaSauros são detectados na Alcoeste
Os profissionais com mais de 30 anos de trabalho no setor sucroalcooleiro foram homenageados durante a Feicana/FeiBio 2008 – Feira de Negócios do Setor de Energia, em uma promoção da Editora FAS Ltda, que edita a Revista Energia Brasileira. O Prêmio CanaSauro, foi entregue durante jantar de gala que aconteceu no último dia 25, em Araçatuba, durante a Feicana/FeiBio e o Simpósio Internacional Datagro/UDOP e segundo os organizadores teve como objetivo “homenagear aqueles que construíram as bases do setor sucroalcooleiro”.

Participaram da premiação profissionais que estão na ativa, no setor sucroalcooleiro, há mais de 30 anos e também os já aposentados e que possuíam este tempo de serviço voltado ao setor. Ao todo foram premiados 83 profissionais de todo o país.

Dois colaboradores da Alcoeste Destilaria Fernandópolis S/A receberam o Prêmio CanaSauro: o gerente operacional, Donizete Aparecido Ribon, e o gerente industrial, Pedro Marchetti, que atuam no setor desde 1975 e 1971, respectivamente.

O presidente executivo da UDOP (União dos Produtores de Bioenergia) e coordenador do escritório regional da UFSCar em Araçatuba, Antonio César Salibe, um dos CanaSauros eleitos, comentou a criação do prêmio: “CanaSauro é um termo carinhoso para tratar os colaboradores com mais de 30 anos no setor e não significa velhice, mas pessoas com grande experiência no setor e com uma visão de futuro aguçada”, afirmou.