Geral

“Dormi tranqüilo antes do jogo”, diz Roberto Assis



“Dormi tranqüilo antes do jogo”, diz Roberto Assis
O técnico do Fefecê, Roberto Assis, era a imagem da tranqüilidade nos festivos vestiários do clube. “Meu time é ‘pegada’, é responsabilidade. Confio nesses meninos, por isso dormi muito bem durante a noite passada”, disse Roberto, segurando pelas mãos os dois filhos pequenos.

O treinador garantiu que sentiu a motivação do elenco durante a semana. “No futebol, é fundamental que o grupo tenha um objetivo comum. Felizmente, esses garotos demonstraram que querem progredir na carreira”, emendou.

Para o presidente Jesus Moreti, a convincente vitória por 3 x 0 conquistou a torcida. “Tenho certeza de que esses torcedores que vieram hoje (domingo) voltarão no próximo jogo”, analisou.

A torcida saiu feliz do estádio, comentando as atuações de alguns jogadores, como João Cleber (o melhor em campo), Vicente, Deivid, João Paulo e Carlinhos. “É um grande começo, como há muito tempo não se via”, comentou o arquiteto e torcedor Carlinhos Phelippe, 49.

Times: Fefecê: Vicente, Felipe (Murf) Fernando, Warlei e Diego; Amaral, Mineiro, João Cleber e Rafinha (Deivid); Carlinhos e Militão (João Paulo). Comercial: Lucas, Cássio, Jeromel, Luiz Fabiano e Alessandro; Pedrão, Mariano, Jônatas e Leonardo; Lalo e Romano.
Gols: João Cleber (pênalti) aos 38, Carlinhos aos 47 e Deivid aos 48 do segundo tempo.