Geral

DRADS faz reunião regional na quinta-feira



DRADS faz reunião regional na quinta-feira
Dentro do programa de reuniões com micro-regionais – já houve encontros em Santa Fé do Sul, Jales e Votuporanga – Fernandópolis sediará, na próxima quinta-feira, 31, a reunião de 13 municípios afetos à DRADS Fernandópolis: Estrela D’Oeste, Guarani D’Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Ouroeste, Pedranópolis, Populina, São João das Duas Pontes e Turmalina.

Estão convocados os representantes das unidades de assistência social, os conselhos municipais de assistência social e das entidades assistenciais de cada município, inscritas ou não no SEADS.

Os temas do encontro, divulgados pelo diretor técnico regional Jesiel Bruzadelli Macedo, serão o CRAS e Níveis de gestão; Entidades – inclusão/renovação; conferências de assistência social nos níveis municipal, estadual e nacional; prestação de contas e o papel no SUAS dos gestores, CMAS e assistentes sociais.

A reunião será na sede da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – ACIF -, das 8h30 às 11h. A ACIF fica na Avenida Primo Angelucci nº 135.