Geral

Duas empresas disputam a “bolada da publicidade” de Ana Bim



Duas empresas disputam a “bolada da publicidade” de Ana Bim
Duas agências de publicidade – a Prewiew Marketing e Publicidade, de São José do Rio Preto, e a Sinfor Assessoria e Marketing, de Iturama (MG) disputarão na sexta-feira, 6, o direito de planejar a propaganda oficial da administração de Ana Maria Matoso Bim, do PDT, prefeita de Fernandópolis, nos próximos doze meses.

A agência vencedora terá acesso à maior verba publicitária da história do município. De acordo com o edital, estarão à disposição R$ 600 mil para melhorar a imagem da prefeita e “vender” as realizações de sua administração.

No último dia 13 de junho, data da entrega das propostas, houve impugnação da Prewiew por parte da Sinfor. A comissão de licitação acabou entendendo que a razão alegada era improcedente e as duas continuam no certame. Na sexta-feira, uma delas obterá a primazia.

A partir de agosto, a cidade terá menos verbas nas pastas da Saúde e da Educação, das quais serão repassados os recursos para a propaganda oficial – um valor muito maior do que aquele que se gasta no Esporte ou na Cultura, por exemplo.