Polícia

Dupla é presa pela Polícia enquanto transportava drogas



Dupla é presa pela Polícia enquanto transportava drogas

Um morador de São João das Duas Pontes, conhecido nos meios policiais e menor de idade, teria ido até o município de São João de Iracema na noite desta terça-feira, 15, comprar drogas para revender. As informações preliminares que chegaram aos policiais não incluíam detalhes como quantidade da droga e o veículo usado pelo traficante para o transporte do entorpecente. Uma equipe da Força Tática do 16º BPMI de Fernandópolis foi até São João das Duas Pontes para prestar apoio ao policiamento local, onde aguardaram até encontrar um veículo conduzido por um casal e um menor no banco do passageiro. Ao ver os policiais, o menor tentou se desfez de uma porção de maconha jogando-a no porta-malas do veículo e outras duas, no assoalho do carro. Apesar da quantidade ser relativamente pequena, já se enquadrava por crime de tráfico de drogas.

As Apreensões ocorreram com o apoio da Força Tática por meio do Sargento Zaparolli, Cabo Machado e Cabo Greco que na ocorrência em São João das Duas Pontes apoiaram o Cabo Denilton e o Cabo Renato.

O menor que foi apreendido já foi flagrado em outras ocorrências por tráfico de drogas em São João das Duas Pontes e por desacato aos policiais ou resistência à abordagem. Já o homem maior de idade foi preso e ambos permanecem à disposição da justiça. Eles transportavam 30 gramas de maconha divididas em três porções. O veículo usado para o transporte também foi apreendido pelo delegado.