Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na região



Image alt

Na noite desta segunda (03), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos detidos é morador de Ouroeste, enquanto o outro reside em Indiaporã.

A prisão ocorreu após a polícia receber informação de que um veículo VW Parati, de cor vermelha, estaria transportando drogas de Jales para Ouroeste. Durante patrulhamento, os agentes localizaram o automóvel parado no km 175 da rodovia SP-463 (Rodovia Antônio Alduíno), próximo ao trevo do Distrito de Fátima Paulista.

Ao abordar o veículo e realizar uma busca detalhada, os policiais encontraram uma porção de crack em pedra bruta escondida na saída do ar-condicionado. O condutor, identificado como F.V.C., de 46 anos, confessou que faria o transporte da droga até Indiaporã. Durante a abordagem, um segundo homem, identificado como K.S.B., de 22 anos, chegou ao local alegando prestar socorro ao condutor, pois o pneu do veículo estava furado. Ao tomar conhecimento da situação, ele assumiu a posse da droga.

A equipe, após realizar pesquisa no sistema, constatou que K.S.B. já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Diante da confissão, os policiais foram até a cidade em que fica localizado a residência de K.S.B., porém nada de ilícito foi encontrado.

 No total, foram apreendidos 186 gramas de crack, R$ 600 em espécie, dois smartphones que serão periciados, além do veículo VW Parati utilizado no transporte.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de polícia judiciária ratificou a prisão por tráfico de drogas e associação criminosa. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.