Com a duplicação da Vicinal Carlos Gandolfi, no trecho urbano de acesso à Universidade Brasil, entrando na reta final, a Semutran – Secretaria de Trânsito – anuncia que haverá mudança na circulação de veículos no trecho a partir de segunda-feira, 18.
O trânsito será desviado para a pista nova para a realização de serviços de instalação de guias e sarjetas pré-moldadas na pista antiga. Quem passa pelo local pode notar que o trabalho já está sendo executado pela empresa responsável.
Durante esse período o fluxo de veículos será feito pela nova via recém-concluída que fica anexa à Rodovia. O trecho está devidamente sinalizado.
A obra na vicinal Carlos Gandolfi é a principal via de ligação entre a área urbana de Fernandópolis com a Universidade Brasil e o município de São João das Duas Pontes.
Em toda essa extensão estão sendo realizados serviços de duplicação com pavimentação de 2.2 km, sarjetas, guias, sistema de drenagem, movimentação de terra, ciclovia, calçadas, plantio de gramas e iluminação. O investimento de mais de R$ 5 milhões é feito por meio do Governo do Estado de São Paulo, em contrapartida com a Prefeitura de Fernandópolis. A obra de mobilidade urbana é considerada uma das maiores realizadas na cidade e o prefeito André Pessuto pretende inaugura-la antes de deixar o governo em 31 de dezembro.