A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (03) no bairro São Francisco.
Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar pelo bairro, na rua Venina Monte Mor Ferraz, avistou uma mulher deixando uma residência conhecida por ser ponto de comercialização de entorpecentes. A equipe então realizou a abordagem, sendo localizada em sua posse uma porção de crack e R$10 reais em dinheiro.
Questionada da origem e de quem teria adquirido o entorpecente, a mulher acabou por confessar que havia comprado pelo valor de R$50 reais de um homem, citando o endereço do traficante.
A equipe então saiu em diligências rumo ao imóvel informado, ao se aproximar da residência alvo da denúncia, a equipe visualizou o suspeito que tentou empreender fuga, porém foi rapidamente detido pelos policiais.
Questionado o suspeito negou as informações dadas pela mulher, inclusive as acusações de comercializar entorpecentes. A residência do acusado não foi vistoriada devido a não autorização do acusado e de sua esposa que negaram a entrada da equipe.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até o Plantão Policial, após ser ouvido pela delegada plantonista, o homem de iniciais A.W.M.E. permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de Tráfico de Drogas. Enquanto a mulher foi ouvida e posteriormente liberada após assinatura do termo circunstanciado.