Geral

EJOCRI recebe doação de 2 toneladas de arroz



EJOCRI recebe doação de 2 toneladas de arroz
O 8º Arrastão da Solidariedade está marcado para o dia 15 de junho, mas as pessoas já estão em clima solidário. O EJOCRI (Encontro de Jovens com Cristo) recebeu uma doação de 2 toneladas de arroz que já foi encaminhada para a Promoção Humana, órgão responsável em repassar os alimentos e materiais doados para as famílias carentes.

O doador (ou doadores), pediu anonimato; apenas alguns dirigentes do EJOCRI têm essa informação. Porém, no site do grupo (www.ejocrisite.com.br), eles comentam sobre a doação e o quanto isso motiva a continuidade do trabalho: "O Arrastão para nós já começou. Já realizamos algumas reuniões para preparação do evento e essa doação foi maravilhosa. Isso nos anima ainda mais na organização e realização do evento".

Quem quiser fazer alguma doação de alimentos, roupas, calçados, materiais escolares, material de higiene, móveis ou cobertores, pode procurar a Secretária Paroquial por meio do telefone: (17) 3442-2916.

Não são apenas os ejocrianos que trabalham no evento. Muitos outros grupos de serviço também participam como: Grupos Espíritas, Católicos e Evangélicos, DeMolay, Rotaracty, entre outros. E quem quiser se prontificar para o trabalho do dia 15 de junho é só comparecer no Centro Pastoral da Aparecida, no mesmo dia, às 7:30h da manhã.