Geral

Elegance inaugura loja no shopping



Elegance inaugura loja no shopping
Em maio de 2007 Fernandópolis ganhou uma loja diferente. Chegava à cidade, sob o comando dos publicitários Glenda Scandiuzi e Winter Menezes, a Elegance Moda Feminina, que levava aos clientes um conceito novo em vestir. O objetivo da loja era transformar a venda de suas peças em satisfação, realização de sonhos e acima de tudo conforto no comprar e vestir. Com base nessa premissa, a Elegance conquistou muitos clientes. Hoje ela traça mais uma meta: conquistar também o público regional, as mulheres exigentes e de bom gosto que moram nas cidades próximas. Para isso elegeu o Shopping Center Fernandópolis como o local ideal para instalar a loja. Com o mesmo conceito de antes, a Elegance chega ao centro de compras com idéias inovadoras que poderão ser conhecidas com o passar do tempo. Sob a orientação da arquiteta Talita Catelani, a loja mistura o clássico com o moderno e ganha um visual de encher os olhos. Faça uma visita e confira os diferenciais da Elegance.

ROUPAS SOB MEDIDA
Um dos serviços oferecidos pela Elegance é o ajuste de roupas com costureira especializada. Ao experimentar um vestido, blusa ou qualquer outro produto da loja, as colaboradoras da Elegance já providenciam os ajustes no corpo da cliente e encaminham imediatamente a peça para serem feitos os reparos. “O mais bacana é que algumas clientes se apaixonam por alguma roupa e lamentam por ter ficado grande, mas que mesmo assim gostariam de usar o modelo logo mais à noite. Então fazemos o reparo no mesmo dia e entregamos na casa da cliente com a maior comodidade”, explicou Glenda.

VESTIDOS PARA FESTA
“Toda mulher tem que ser poderosa” é o que afirma Glenda Scandiuzi. Na Elegance as clientes encontram vestidos nacionais e importados para festas e formaturas. “São vestidos que fazem com que as mulheres se diferenciem em qualquer ocasião, seja em um evento que exige mais brilho ou mais casual. Aqui nós temos vestidos para deixar nossas clientes sempre em sintonia com o ambiente onde estará”, disse a empresária.

ROUPAS EXCLUSIVAS
Na Elegance nenhuma peça é comprada em duplicidade dos fornecedores, garantindo que assim, a roupa seja exclusiva da cliente. Winter conta que as peças são trazidas de Belo Horizonte, onde se concentra um dos mais criativos e diferenciados pólos da moda brasileira. “Escolhemos as roupas a dedo, sempre primando pelo bom gosto e pela qualidade. Chega ser engraçado: olhamos para a peça e já lembramos da cliente que tem o seu perfil”, disse Winter.

AMBIENTE ACOLHEDOR
Na Elegance as clientes sentem a diferença logo na entrada da loja. Uma fragrância escolhida com muito carinho “recepciona” quem chega ao lugar. Além disso, a música ambiente e as acolhedoras poltronas transformam o comprar num ato extremamente prazeroso.

MIX DE PRODUTOS
O estoque variado da Elegance inclui blusas, calças, saias, conjuntos, ternos, vestidos casuais e de festa, entre outras peças. Não importa qual seja o programa: na Elegance, você sempre encontrará a roupa que combina com seu estilo.

Serviço
Elegance Moda Feminina
Shopping Center Fernandópolis, box 57
Telefone: 17-3442 4084