Geral

Elektro mobiliza equipes para ligação de energia em conjunto habitacional



Elektro mobiliza equipes para ligação de energia em conjunto habitacional

A Elektro está com várias equipes trabalhando em regime de mutirão no conjunto habitacional Fernandópolis I para ligar energia nas 219 moradias. A ação ocorre após as críticas do presidente da Câmara Gustavo Pinato na última sessão quando cobrou agilidade da concessionária para atender principalmente famílias que já estavam morando no local sem energia elétrica.

Gustavo Pinato esteve no conjunto habitacional agora pela manhã e acompanhou o trabalho das várias equipes mobilizadas pela Elektro, mas lamentou a demora no serviço e o fato de não priorizar a ligação nas moradias que já tem moradores.

Em entrevista à Rádio Difusora, a moradora Franciele Borges Santana do Rego contou que aguarda a ligação da energia na sua casa. Ela lamentou que ligaram a energia nas duas casas do lado , que ainda não tem moradores, e pularam a dela. “Prometeram que vão ligar a minha energia ainda hoje, depois que viram que tem uma pessoa com deficiência em casa e tem o pedido prioritário”, relatou. Ela disse que a decisão de se mudar para a casa ainda sem energia foi “por necessidade”.

Segundo constatou a reportagem da Rádio Difusora, são dezenas de famílias que já estão morando no conjunto habitacional mesmo sem energia elétrica. Foi essa situação que motivou o presidente da Câmara a cobrar agilidade da Elektro para realizar um mutirão e resolver rapidamente o problema.

Presidente da Câmara Gustavo Pinato esteve no conjunto habitacional agora pela manhã para acompanhar o trabalho e voltou a cobrar agilidade da empresa na ligação de energia

Equipes da Elektro trabalham para ligar energia nas 219 moradias do conjunto habitacional da CDHU