A 40ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Fernandópolis está fadada a ser diferente. Com a demora na apresentação da diretoria e na divulgação das permanentes e shows surge outro problema, desta vez com a atração mais aguardada pelos jovens: a boate Vaca Loca.
Um impasse entre os sócios e a cervejaria patrocinadora da festa, a Crystal, pode ocasionar a mudança na marca tradicional há 11 anos. Não vamos entregar de mão beijada só porque a festa é patrocinada por eles, queremos, no mínimo uma licitação, disse um dos sócios, Carlos Guimarães, conhecido como Fidido.
Com o intuito de legalizar os direitos ao uso do espaço mais freqüentado por adolescentes dentro do recinto após os shows, Fidido solicitou aos vereadores que pressionem a prefeita Ana Bim para que seja aberta uma licitação para o uso do terreno.
Caso a outra parte ofereça maior quantia em dinheiro pelo ambiente, os sócios não alegarão má-fé quanto ao detentor dos direitos. Se a marca Vaca Loca não ganhar a licitação, o nome mais cotado é Bartoshow.