Saúde

Em 48h, Votuporanga registra 303 casos positivos de Covid-19



Em 48h, Votuporanga registra 303 casos positivos de Covid-19

A Secretaria da Saúde de Votuporanga informou que nesta quinta-feira, 6, mais 191 novos casos de Covid-19 foram registrados no Município. É o segundo recorde consecutivo do número de diagnosticados positivo no período de 24 horas.

A Pasta esclareceu ainda que recebeu parte dos exames que estão em atraso, das amostras de RT-PCR, que são enviadas pelo Município para o Laboratório de São José do Rio Preto, habilitado pela Secretaria de Estado da Saúde, o que contribuiu para o índice elevado.

Apesar do acúmulo de exames citados pela pasta, na quarta-feira, 5, foram registrados mais 112 novos casos positivos de Covid-19, totalizando 303 no período de 24 horas.

Na terça-feira, 4, mais 43 novos casos de Covid-19. Número um pouco menor quando comparado ao total de infectados diagnosticado no dia anterior.

Na segunda-feira, 3, foram mais 106 novos casos de Coronavírus registrados no Município. A Secretaria esclareceu havia recebido parte dos exames que estão em atraso, das amostras de RT-PCR, que são enviadas pelo Município para o Laboratório de São José do Rio Preto, habilitado pela Secretaria de Estado da Saúde.

No acumulado entre segunda e quinta-feira já são 452 novos casos positivos registrados, uma média 113 diagnósticos positivos por dia.