Solidariedade

Em campanha de arrecadação de leite, Santa Casa destaca apoio da população



Em campanha de arrecadação de leite, Santa Casa destaca apoio da população

A Santa Casa de Fernandópolis está direcionando suas campanhas para o recebimento de doações de leite, cuja utilização diária atinge a média de aproximadamente 70 litros. Entretanto. O Hospital ressalta ainda que outros alimentos não perecíveis tais como bolachas, biscoitos, amido de milho, chá mate, feijão e achocolatados também podem ser doados.

No decorrer da campanha, a Santa Casa tem destacado o apoio que a população de Fernandópolis e região tem prestado em prol da Santa Casa Fernandópolis desde o início do ano, mas que se fortaleceu ainda durante o período da pandemia. Para o Hospital, isso demonstra confiança na nova gestão.

“Nós enxergamos o retorno da população, na forma destas doações, como uma forma de voto de confiança nas ações que temos desempenhando frente à gestão Hospital. Implementando um trabalho sério, eficiente, transparente e focado na humanização, cujos resultados já podem ser sentidos em diversas áreas”, afirma o provedor da Santa Casa, Marcus Chaer.

Desde o início da pandemia, o Hospital recebeu diversas doações, que partiram de empresários, clubes de serviços, artistas e da população. Foram doados desde gêneros alimentícios a equipamentos destinados para o enfrentamento à Covid-19.

As doações podem ser entregues diretamente nas portarias da Santa Casa ou em seu Almoxarifado. Para informações, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos do Hospital por meio do telefone (17) 3465-6122, opção 2 no autoatendimento.