Geral

Em crise, Fefecê dispensa três e contrata novos jogadores



Em crise, Fefecê dispensa três e contrata novos jogadores
As duas derrotas seguidas no returno do campeonato paulista da Segunda Divisão levaram o Fernandópolis Futebol Clube a promover mudanças no elenco.

Três jogadores acima dos 23 anos – Zenon, Batista e Rodrigo Potiguar, todos do América de Natal – foram dispensados e já não estão na cidade. O técnico Leandro Silva explicou que todos foram dispensados a pedido dos próprios atletas.

Para compensar as perdas no elenco, que já estava reduzido, a diretoria anunciou a volta do lateral esquerdo Alexandre, que retornara ao Nordeste com saudade da namorada, e as contratações do volante Wiliam e do lateral Igor Feijão, do São Bernardo; do meia Pedro, da Portuguesa de Desportos; e do atacante Índio, do Taquaritinga.

“Teremos que aproveitar esses jogadores imediatamente. O elenco é pequeno e temos problemas de suspensões e contusões”, disse Leandro Silva.

A meta do treinador é somar mais nove pontos nas cinco rodadas restantes da primeira fase. “Com mais nove pontos, nós nos classificaremos para a próxima fase. É fundamental que a reação comece domingo, em casa, contra o Guariba”, disse o treinador.

A equipe deverá ter a volta de Fernandes, Amaral e Mineiro, que cumpriram suspensão – os dois primeiros por causa das expulsões contra o José Bonifácio e Mineiro pelo terceiro cartão amarelo.