Polícia

Em Fernandópolis, homem foi preso por tráfico de drogas



Em Fernandópolis, homem foi preso por tráfico de drogas

A apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira, 9, durante patrulhamento da Força Tática em repressão a roubos, furtos e tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Bairro Bom Jesus, no perímetro da Rua Francisco Arnaldo da Silva. Os policiais avistaram um casal que caminhavam juntos, mas que ao notarem a presença da viatura e perceberem que seriam abordados se separaram e se distanciaram.

O suspeito foi reconhecido pela equipe Força Tática por ser conhecido pelos policiais por envolvimento com tráfico de drogas e furto. A mulher que estava com o suspeito era a namorada dele, menor de idade, que tentou se evadir da abordagem, mas foi alcançada e trazida de volta junto ao namorado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Mas quando questionado se possuía drogas consigo ou em sua casa, ele informou que no sutiã de sua namorada havia uma porção de maconha, a qual era de sua propriedade e ele determinou que ela transportasse.

A porção apreendida durante a abordagem estava pronta para venda. Em revista no imóvel do suspeito foram localizadas mais duas porções de maconha, R$ 440 em espécie e um aparelho celular. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem preso foi encaminhando para cadeia pública de Santa Fé do Sul e a menor foi liberada para a responsável.