Política

Em Jales, Rodrigo Garcia empossa representantes de 36 comissões provisórias



Em Jales, Rodrigo Garcia empossa representantes de 36 comissões provisórias
“São reuniões como esta que nos animam a levar adiante o projeto de estruturação de nosso partido”, afirmou o deputado estadual Rodrigo Garcia ao empossar representantes de 36 comissões provisórias do partido Democratas, dia 1º de setembro, na Câmara Municipal de Jales.

A reunião, articulada pelo zootecnista Flávio Prandi Franco, o Flá, representou, na prática, o pontapé inicial do processo de organização do partido visando a participação na eleição municipal do ano que vem.

“Teremos candidatos em todos os municípios”, avisou Rodrigo em seu pronunciamento. Ele lembrou o importante papel desenvolvido pelo PFL no processo de redemocratização do país. “Sem o PFL, não teria havido a eleição de Tancredo Neves, do PMDB, no Colégio Eleitoral, nem eleições diretas em todos os níveis”, enfatizou.

O parlamentar afirmou também que a agremiação nunca foi adesista. “Nós sempre disputamos os governos, tanto o federal, duas vezes na chapa de Fernando Henrique, quanto o estadual, conquistando espaços nas urnas”, ponderou.

Rodrigo declarou-se empolgado com as perspectivas do Democratas na capital paulista, onde o prefeito Gilberto Kassab vem realizando profícua gestão e obtendo avaliações cada vez mais positivas. Também declarou que o partido é parceiro do governador Serra em nível estadual, elencando o que foi feito nos primeiros oito meses de governo. (Fonte: Jornal de Jales)