Geral

Em menos de uma semana, Fernandópolis registra 6 mortes por Covid-19



Em menos de uma semana, Fernandópolis registra 6 mortes por Covid-19

Fernandópolis registra na manhã desta sexta-feira, 3, a nona morte por Covid-19, a sexta nesta semana. A vítima é uma mulher de 26 anos. A morte surpreendeu e comoveu a população que manifestou pesar pelas redes sociais. 

“Que triste acordar com a notícia que você se foi... Uma menina meiga de um coração tão generoso alegre, uma mãe tão orgulhosa dos seus filhos e esposa dedicada. Sem palavras para descrever a dor que todos estão sentindo. Mas você lutou até o fim e esse vírus maldito venceu. Que Deus a receba de braços abertos, e console coração da sua família nesse momento de dor”, lamentou uma amiga da vítima numa rede social.  A prefeitura confirmou o óbito por meio de uma Nota enviada ao CIDADÃOnet.

"NOTA – Covid-19
A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi registrado nesta sexta-feira, 03, mais um óbito por Covid-19 em Fernandópolis, sendo o 9º    caso no município.
Trata-se de uma mulher de 26 anos que tinha comorbidade. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Fernandópolis desde o último dia 28 de junho".