Política

Em Sessão Extraordinária, Câmara Municipal aprova um projeto e adia outro



Em Sessão Extraordinária, Câmara Municipal aprova um projeto e adia outro

A Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis, realizada na manhã desta quarta-feira, 25, e que contou com a presença de nove dos 13 membros da Casa, a bancada votou e aprovou sem ressalvas um crédito adicional suplementar no valor de R$ 13.925.042,40, recursos este que está sendo realocados para outros setores já que sobraram no orçamento das pastas para os quais foram destinados inicialmente.

O segundo projeto, tratava da criação do Sexto Distrito Industrial de Fernandópolis, mas que foi adiado que deve ocorrer na próxima terça-feira, 1, sob a alegação de que informações relevantes chegaram à mesa sem tempo hábil para apreciação dos vereadores. O projeto trata de incentivo ao desenvolvimento de serviços do município e assim como o primeiro, também se trata de um projeto de autoria do prefeito André Pessuto.

Segundo a assessoria da Câmara, este ano ainda estão previstas mais três Sessões Ordinárias e uma possível Sessão Extraordinária já que o recesso deve ocorrer a partir do dia 23 de dezembro deste ano com retorno previsto para 2 de fevereiro de 2021.