Política

Em SP, vereadores pleiteiam recursos para Fernandópolis



Em SP, vereadores pleiteiam recursos para Fernandópolis
Carlão Pignatari recebeu vereadores de Fernandópolis

Cinco vereadores de Fernandópolis cumpriram agenda em São Paulo entre os dias 21 e 23 de setembro em gabinetes de deputados estaduais em busca de recursos para a cidade.

O presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari (PSDB) recebeu os vereadores Julinho Barbeiro (PP), Daniel Arroio (PSD), João Garcia Filho (PTB), Everaldo Liboa (PTB) e Pastorzão Claudenilson (PSC), na Assembleia Legislativa do Estado em busca de recursos e emendas para o município de Fernandópolis.

Além de Carlão Pignatari os vereadores visitaram outros deputados, casos da deputada Analice Fernandes, Adriana Burgo, Douglas Garcia, Alex Manente e Marta. “Formamos uma caravana para juntos conquistarmos recursos para o nosso município. Acredito que esta será uma prática frequente entre os vereadores de Fernandópolis, pois todos nós estamos unidos em busca de um único ideal ‘Fernandópolis’, e isto é o mais importante”, destacou o vereador João Garcia Filho.

 “Estamos muito esperançosos com a liberação dos recursos que foram protocolados nos gabinetes, esperamos que em breve poderemos anunciar as conquistas provenientes desta primeira viagem, composta por vereadores de primeiro mandato, mas com muita vontade de trabalhar por Fernandópolis”, salientou o vereador Daniel Arroio.

Daniel Arroio foi um dos que já colheu os primeiros frutos da viagem, com a afirmação da deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB), que abraçou a causa animal e anunciou a liberação de recursos para a reforma do Centro de Zoonoses da cidade.

O vereador Everaldo Lisboa , que também viajou a São Paulo, esteve no gabinete da deputada estadual Analice Fernandes, onde entregou, pessoalmente, dois ofícios requisitando recursos para a cidade de Fernandópolis.
No primeiro ofício, Everaldo pede a destinação de recursos financeiros para o Distrito de Brasitânia, no valor de R$ 160 mil, para a execução das obras de adequação, reforma e/ou ampliação das instalações do Centro Comunitário, que no momento se encontra interditado por não apresentar condições de uso com segurança para os munícipes. No outro ofício, ele pede a destinação de recursos financeiros, no valor de R$ 100 mil, necessários à aquisição de implementos agrícolas, sendo duas forrageiras e duas carretas para trator, a serem utilizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, junto ao Distrito de Brasitânia.
A deputada fez questão de gravar um vídeo registrando a presença de Everaldo Lisboa em seu gabinete, onde declarou estar assumindo o compromisso de ajudar o vereador a levar esses recursos para Fernandópolis e Distrito de Brasitânia.
Além da resposta afirmativa aos pedidos do vereador, a deputada declarou que irá liberar, também, através do Programa Melhor Caminho, recursos para a recuperação de trechos críticos em estradas rurais, como a Estrada dos Eucaliptos (3km) e 3,7km da Estrada do Pau Roxo, que compreende o trecho entre a o Recinto de Exposições e a cidade de Macedônia.

Daniel Arroio foi um dos que já colheu os primeiros frutos da viagem, com a afirmação da deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB), que abraçou a causa animal e anunciou a liberação de recursos para a reforma do Centro de Zoonoses da cidade.

Vereador Everaldo Lisboa com a deputada Analice Fernandes