Polícia

Em Votuporanga, PM prende casal por tráfico de drogas



Em Votuporanga, PM prende casal por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu nesta terça-feira, 10, um casal por tráfico de drogas. O homem que tem 25 anos de idade estava com um pedaço de ‘tijolo’ de cocaína havia deixado a cadeia há cerca de um mês. Ele havia sido preso pelo crime de tráfico.

Os policiais que faziam patrulhamento preventivo na região comercial central de Votuporanga, avistaram uma moto conduzida por uma mulher de 22 anos com um acompanhante. Com a aproximação da viatura, o casal demonstrou atitude suspeita e o homem que estava na garupa da moto levava algo escondido na cintura. A moto foi interceptada para abordagem dos suspeitos e com ele, foi encontrado parte de tablete de cocaína e dinheiro do tráfico. Já com a mulher, os policiais encontraram um celular e dinheiro.

Em busca na casa dos suspeitos, a polícia apreendeu mais porções de cocaína e crack, além de objetos utilizados no preparo de porções para venda a usuários. A cocaína apreendida durante a ocorrência renderia cerca de 1,6 mil porções e o crack daria para fazer 190 porções aproximadamente.

O casal foi levado à Central de Flagrantes e atuado por tráfico/associação e os acusados podem pegar até 15 anos de prisão. A ocorrência teve apoio das equipes da PM Força Tática 316 e VTR 327.