Geral

Empresa doa 1 tonelada de ração para pets em Fernandópolis



Empresa doa 1 tonelada de ração para pets em Fernandópolis

Associações protetoras de animais que atuam em Fernandópolis e protetores independentes receberam uma boa noticia esta semana. A empresa Magnus repassou esta semana à prefeitura uma tonelada de ração para cães e gatos. Todos os produtos arrecadados serão doados para associações de proteção de animais.  

No total, a Magnus doou 150 sacos, totalizando 800 quilos de ração para cães e 200 quilos para gatos.  Os produtos arrecadados serão distribuídos entre as Associações Pelos e Patas, AFADA e protetores independentes que estejam devidamente cadastrados no banco de rações do município.

“Agradecemos a Magnus pelo gesto de solidariedade com a doação e ao vereador Murilo Jacob que lutou para concretizar essa parceria. Estamos passando por uma crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, em que muitas ONGs e protetores estão precisando ainda mais da ajuda da sociedade, e gestos como esse vão fazer toda a diferença”, disse o prefeito André Pessuto.

A entrega contou com a presença da equipe da Magnus, representantes das associações contempladas, do coordenador do CCZ, o veterinário Dr. Mileno Tonissi e do vereador Murilo Jacob, que intermediou junto à empresa para a conquista da doação, com total apoio da Prefeitura. Assim como em Fernandópolis, a empresa realizou doações para outras prefeituras ao redor do Brasil.