Política

Empresário Renato Colombano tem legenda para candidatura a deputado estadual



Empresário Renato Colombano tem legenda para candidatura a deputado estadual

O empresário Renato Colombano figura como pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota, partido em que está filiado. A confirmação de legenda para disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Estado ocorreu durante evento na quarta-feira, 23, em Fernandópolis com a presença do vice-presidente estadual do Patriota Ulisses Ramalho, do presidente local Weder Dores e filiados. Agora ele vai em busca de apoio em outras bases políticas para fortalecer a candidatura.
Com a garantia de legenda para disputar as eleições 2022, o empresário Renato Colombano será um dos principais representantes da sigla no noroeste paulista. Ulisses Ramalho destacou a força jovem e o interesse pelas as questões públicas, mencionando possibilidades de se eleger com 18 mil votos, dependendo das coligações e o quociente eleitoral. 
Colombano falou da importância de Fernandópolis ter um representante na Assembleia Legislativa e deu destaque a confiança do partido em acreditar seu nome para uma fase importante da política local e que deveria haver um consenso entre liderança para uma única candidatura a deputado estadual.