Política

Empresário Renato Colombano tem reunião com presidente da Câmara Gustavo Pinato



Empresário Renato Colombano tem reunião com presidente da Câmara Gustavo Pinato

O empresário Renato Colombano fez uma visita na manhã desta sexta-feira, 15 ao presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, vereador Gustavo Pinato. 
Na pauta da reunião, temas ligados aos interesses da cidade. Colombano que já foi candidato a vereador e prefeito por Fernandópolis traz vasta experiência na bagagem e tem em Gustavo Pinato um grande amigo. 
Ambos têm como objetivo o desenvolvimento de Fernandópolis e lutam pelo ideal da união em prol do município.
“Fiquei muito grato com a visita de meu amigo Renato Colombano, um empresário de sucesso e um apaixonado por Fernandópolis. Temos que nos beneficiar de pessoas como ele que tem um grande amor por Fernandópolis assim como eu, pois somente com união e boa vontade teremos uma cidade com amplo desenvolvimento”, destacou Gustavo.
Colombano destacou que atualmente trabalha em conjunto com as forças políticas de Fernandópolis e que seu único objetivo na política é somar. “Estamos aqui para somar, creio que o momento é oportuno para que juntemos as forças políticas o município por um único ideal ‘Fernandópolis’, pois somente assim nossa cidade chegará a pleno desenvolvimento”, afirmou Colombano.