Solidariedade

Empresas fernandopolenses promovem, novamente, ação beneficente em prol da AVCC



Empresas fernandopolenses promovem, novamente, ação beneficente em prol da AVCC

A ação foi promovida e coordenada pelo Grupo Arakaki, com a participação da Alcoeste,  Papelaria Bom Jesus, Climacell, Transnossa  Ascont Sistemas & Web, FEF Fundação Educacional de Fernandópolis, dentre outras, que juntas, fizeram mais uma doação de 500 litros de Álcool  70% para a AVCC - Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer. Cada galão será vendido pelos voluntários da AVCC no valor de R$ 40,00 e os fundos arrecadadosserá integralmente destinado a entidade.

Para a AVCC, o valor que será arrecadado por meio da venda dos produtos será de grande importância, tendo em vista os tempos difíceis que a entidade assim como as demais estão enfrentando em virtude da crise econômica e de saúde pública.

Os galões/frascos também poderão ser adquiridos na sede da AVCC, situada na Rua Paraíba, 785  ou através dos telefones (17) 3462-5070  ou (17) 99733-1836.
"A diretoria da AVCC agradece imensamente esta belíssima e benevolente atitude dos empresários de nossa cidade. Que Deus abençoe e retribua em dobro a todos", destacou a diretoria da AVCC.