Geral

Enquete revela: apenas 40% da população se dizem capazes de citar duas obras do governo Ana Bim



Enquete revela: apenas 40% da população se dizem capazes de citar duas obras do governo Ana Bim
Há duas semanas, o vereador Alaor Pereira Marques questionou em seu programa Rotativa no Ar, da Rádio Difusora: “quantos moradores de Fernandópolis seriam capazes de citar pelo menos duas obras realizadas pelo governo Ana Bim?”.

A partir deste fato, a Wing Propaganda e Marketing resolveu realizar uma enquete com a população fernandopolense para aferir os números pertinentes ao questionamento do vereador.

“Você saberia citar 2 obras realizadas no governo Ana Bim?” – Esta foi a pergunta feita pela equipe da Wing à população nos dias 19 e 20 deste mês. A maioria dos entrevistados, ou seja, 60%, respondeu que não era capaz de citar duas obras realizadas pelo governo de Ana Bim. Já 40% dos entrevistados responderam positivamente à questão, porém, desses, na hora de citar as duas obras, apenas 62,5% conseguiram e 37,5% só citaram uma obra.

Dentre as obras citadas, estão o “canteiro da Avenida dos Arnaldos”, a “divisão das praças”, a “vinda da Febem”, o “aumento de 500% no IPTU”, o “Posto de Saúde do Jardim Ipanema” e “obras de asfalto e recapeamento”.