Geral

Entidades da cidade recebem doação de pequenos produtores rurais



Entidades da cidade recebem doação de pequenos produtores rurais
Na manhã da última quarta-feira (08), entidades de Fernandópolis receberam uma doação de alimentos dos pequenos produtores rurais. O incentivo aos produtores e a organização da doação é uma iniciativa da Prefeitura através da Diretoria de Agricultura em parceria com o SAI. Cerca de 90 kg entre frutas e legumes foram entregues a cada uma das entidades presentes.

No momento da entrega que aconteceu na Diretoria de Agricultura, estavam presentes o diretor municipal de agricultura Marcos Mazeti, a prefeita Ana Bim e os representantes das entidades. No total foram 14 beneficiadas: APAE, Auta de Souza, Projeto Renascer, Maria João de Deus, ADVF, Pátria do Evangelho, Centro Comunitário Brasitânia, CADS, CAEFA, Centro Social de Menores, Núcleo Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, Comunidade das Famílias S. Pedro, Parque Residencial S. Vicente de Paula e Orfanato.

Cada entidade recebeu 90 kg de alimentos entre frutas e legumes. Foram 20 kg de uva, 25 kg de banana, 25 kg de abacaxi, 10 kg de abóbora, 4 kg de cenoura, 4 kg de tomate e 2 kg de alho. O presidente da APAE, Antonio Luís Aielo falou em nome das entidades agradecendo as doações que são de grande ajuda para cada uma delas, “Fiquei muito feliz quando soube que iríamos receber esta doação. Fiquei emocionado, pois a uva é uma fruta cara e as crianças da APAE poderão consumir”, e concluiu “Agradeço a prefeita Ana Bim por promover este momento de alegria”.

A prefeita Ana Bim compareceu a entrega e falou aos presentes, “É uma grande alegria saber que nossa cidade tem produtores rurais, preocupados com os mais pobres e carentes. Estão todos de parabéns”, declarou.