Solidariedade

Entidades realizam ações beneficentes em prol de seus assistidos



Entidades realizam ações beneficentes em prol de seus assistidos

A AVCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer – e a Associação Beneficente Casa da Criança Auta de Souza irão realizar no dia 20 de novembro duas ações beneficentes em prol dos assistidos pelas entidades. 
A ‘3ª Pizza Solidária’ da AVCC irá acontecer das 9h às 15h, na sede da entidade. Serão oferecidas pizzas de presunto e mussarela ou só de mussarela ao preço único de R$ 25,00 cada. Os interessados devem comprar o ticket com os voluntários ou na Sede da AVCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer – localizada na Rua Paraíba, 785, Bairro Jardim Água Vermelha, em Fernandópolis/SP.
A ‘4ª Macarronada’ é realizada pela Casa da Criança Auta de Souza e irá acontecer no salão de festas da Meimei com retirada das 11 às 13h30. Serão montadas marmitas com um quilo da suculenta e, já tradicional, macarronada. Os convites estão à venda na Casa Lisboa e com os colaboradores da entidade. 
Devido a pandemia, ambas entidades, assim como tantas outras em Fernandópolis, foram impactadas com a redução do número de doações. Por isso essas ações são tão importantes e necessárias para que o atendimento aos assistidos não seja afetado ou, até mesmo, interrompido.