Esporte

Equipe de supino participa de Campeonato regional



Equipe de supino participa de Campeonato regional
No último domingo, 12, a equipe de supino da Academia Movimento, formada pelos atletas Cezar Aguiar, Wesley, Marcio Luis, Fabio Belotti, André Luis, José Miguel, Herivan Ximenes e o técnico Juninho participaram em Pereira Barreto do “5º Campeonato Regional de Supino”. Os atletas representaram também a cidade de Meridiano, onde a prefeitura cedeu transporte aos atletas.

A competição Regional contou com a presença das equipes das cidades de Pereira Barreto, Penápolis, General Salgado, Guaraçaí, Dracena, Sud Menucci, Fernandópolis, Ilha Solteira, Meridiano, Araçatuba, Valentim Gentil e Andradina.

Fábio Belotti ficou com o segundo lugar na categoria de 80 a 90 Kg levantando 134 Kg, José Miguel concorreu pela categoria de 90 a 100 Kg, onde ficou em segundo lugar levantando 146 Kg.
Também foram premiados os atuais campeões brasileiros: Cezar Aguiar, participando de duas categorias a de 50 a 60 Kg obtendo o primeiro lugar com 126 Kg e a categoria de 60 a 70 Kg ficando em terceiro lugar com 127 Kg. Herivan Ximenes campeão brasileiro na categoria Máster I conquistou o terceiro lugar com 126 Kg levantados.

Segundo Júnior, treinador da equipe, a competição foi uma prévia para o Campeonato Pan-Americano que ocorrerá amanhã em Catanduva, sendo que os atletas obtiveram melhores resultados, adquiridos com a intensificação do treinamento.