Educação

Escola SESI de Fernandópolis abre inscrições para vagas remanescentes



Escola SESI de Fernandópolis abre inscrições para vagas remanescentes

Está aberta a nova chamada de vagas remanescentes para estudar no Sesi-SP em 2021. Na escola de Fernandópolis, há vagas os ensinos Fundamental e Médio. Ao todo, são 41 oportunidades. As inscrições vão até 2 de março e as candidaturas devem ser feitas somente online pelo site www.sesisp.org.br .

Têm prioridade nas vagas disponíveis os dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI (Beneficiários). Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Processo de ingresso

Para concorrer as vagas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os estudantes participam de um sorteio eletrônico por categoria.

Devido a pandemia da Covid-19, excepcionalmente para ingresso em 2021, não serão aplicadas provas presenciais a partir do 4º ano do Fundamental ao Ensino Médio, conforme ocorreu nos anos anteriores do processo seletivo. O critério adotado será o de sorteio eletrônico com análise de rendimentos do histórico escolar nas disciplinas de Português e Matemática, referentes ao ano letivo de 2019, conforme detalhamento no edital.

Todo o calendário e regras sobre como ingressar na rede escolar Sesi-SP está disponível em www.sesisp.org.br . Para mais informações, entrar em contato com a Escola SESI Fernandópolis pelo telefones: (17) 3442 5616  ou (17) 3442-1986.