Geral

Escola Técnica “Paula Souza” tem primeira turma de formandos



Escola Técnica “Paula Souza” tem primeira turma de formandos
Na noite do último dia13 o Teatro Municipal foi palco da colação de grau da primeira turma de técnicos da Escola Técnica Paula Souza. Os formandos estavam divididos em duas turmas, a de Técnicos em Informática e a de Técnicos em Administração.

A cerimônia contou com a participação de familiares, amigos, professores e convidados que fizeram a composição da mesa. Entre eles, a supervisora municipal de ensino Denizete Guerra de Aquino, que na ocasião representou a prefeita Ana Bim que não pode comparecer. Ao fazer o uso da palavra, a supervisora leu um texto reflexivo de motivação em homenagem aos formandos e agradeceu a oportunidade.

O Diretor da Escola Técnica, Fernando José Pereira, que também fez parte da mesa, saudou os formandos em seu discurso desejando sucesso na carreira. Após as palavras, o diretor realizou a entrega dos certificados aos 47 formandos junto aos professores paraninfos Thiago Alves da Cruz da turma de Administração e Stanley Vinícius de Oliveira da turma de Informática. Foram 20 Técnicos em Administração e 27 em Informática.

A ETEC - Escola Técnica Estadual Centro Paula Souza de Fernandópolis oferece hoje quatro cursos técnicos, Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico em Secretariado, além de Informática e Administração. A próxima formatura da ETEC está marcada para o dia vinte e um de dezembro quando se formam mais quatro turmas.