Geral

Espaço cultural traz diversidade artística para Expô



Exposição Agropecuária é sinônimo de rodeio, shows sertanejos e pessoas vestidas a caráter. Mas este ano, a Comissão Organizadora da Expô Fernandópolis buscou diversificar as atrações da festa para oferecer mais opções ao público. Uma delas é o Espaço Cultural montato pela Prefeitura que está presente todas as noites na festa.

A programação do Espaço Cultural, organizado pela Diretoria Municipal de Cultura, começou no dia 15 de maio e vai até o dia 25. Em um palco montado em frente a Feira de Agronegócios, artistas de Fernandópolis e região estão se apresentando todas as noites, a partir das 19h. Do tradicional sertanejo, passando pela música raiz, catira, coral de violas, mpb, reagge, apresentações evangélicas, dança e teatro, o palco do Espaço Cultural é livre e democrático para todas as expressões culturais.

Ainda dentro do espaço cultural os visitantes podem conhecer a “Casa do Caboclo”. Feita de pau-a-pique, a casa foi cofeccionada para mostrar como era a vida do homem do campo de antigamente. Uma tenda com trabalhos artesanais e quadros também está aberta a visitação. O Espaço Cultural funciona no Parque de Exposições de Fernandópolis, das 19h às 22h. A entrada é gratuita.