Esporte

Espedito Vasconcelos assume FFC após renúncia de Jerri Falcão



Espedito Vasconcelos assume FFC após renúncia de Jerri Falcão

Faltando menos de 30 dias para o início da série A-3 do Campeonato Paulista, divisão pela qual o FFC – Fernandópolis Futebol Clube – lutou por anos para alcançar, a Águia passou por uma mudança abrupta de comando, que colocou dúvidas nas cabeças dos torcedores.

Alegando problemas pessoais, o então presidente do time, Jerri Falcão, renunciou ao cargo na quarta-feira, 7, e, após se reunir com a diretoria, o entregou para o empresário jundiaiense Espedito Vasconcelos, que desde o ano passado auxilia o clube nos bastidores.

Espedito chegou a Fernandópolis no começo de 2015 com o intuito de firmar uma parceria com o clube, o que resultou na contratação de Ricardo Ling e vários jogadores para disputar a Segunda Divisão do Paulista do ano passado. Porém, a parceria não frutificou e Ling deixou o clube antes mesmo do inicio do campeonato.

O novo presidente da Águia, no entanto, seguiu apoiando o FFC nos bastidores, sendo inclusive um dos detentores do passe do jogador Abuda, que possui vínculo com o Fernandópolis.

O time estreia no próximo dia 31, em casa, contra o Atibaia.