Geral

Estádio “Cláudio Rodante” já tem condições para início dos treinos do Fefecê



Estádio “Cláudio Rodante” já tem condições para início dos treinos do Fefecê
O Estádio Municipal “Cláudio Rodante”, palco dos jogos mandados pelo Fernandópolis Futebol Clube, já reúne condições ideais para o início dos treinos do time, previsto para 26 de fevereiro.
A afirmação foi feita ontem pelo supervisor do Fefecê, José Carlos Viriato Mendes. Ele apontava para o gramado, para mostrar que a grama está em ótimas condições – apenas um pouco alta, “por causa das chuvas e do adubo que foi aplicado”, disse.
Viriato explicou que a grama só será aparada alguns dias antes do início dos treinos. O supervisor revelou também que sobrou uma boa quantidade de material esportivo do ano passado, quando o time era presidido por Edgar César Sanches. O material de cozinha também está em bom estado. As cadeiras numeradas, que foram consertadas para o campeonato de 2006, igualmente apresentam razoável estado de conservação.
O Fefecê realizará na próxima sexta-feira, 16, uma assembléia para eleger o novo presidente, que deverá ser Jesus Moreti, o único candidato inscrito. Moreti convidou o ex-jogador Soares para ser o diretor de futebol. O time disputará o campeonato da Segunda Divisão paulista, cujo início acontecerá dia 8 de abril. O Fefecê vai estrear fora de casa, contra o José Bonifácio.