Política

“Estamos trabalhando há 4 anos para viabilizar candidatura”, diz Henri Dias



“Estamos trabalhando há 4 anos para viabilizar candidatura”, diz Henri Dias

O advogado Henri Dias esteve na chapa da ex-prefeita Ana Bim, como candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2016. A partir do fechamento das urnas, ele passou a preparar o caminho de sua pré-candidatura a prefeito. Em entrevista ao CIDADÃO afirmou: “A própria circunstância nos leva a ser candidato. Estamos trabalhando há quatro anos para viabilizar essa candidatura. Difícil voltar atrás agora. Já caminhou muito”.
Enquanto entabula negociações com outros partidos de onde virá o vice para a chapa majoritária, afirma que o PTB tem uma chapa completa de vereadores puxada pelo campeão de voto no último pleito, Cidinho do Paraíso.
“Não tem nada firmado, tudo se decide na última hora, mas já temos conversas bem adiantada. Teremos quatro ou cinco partidos, um pouco mais um pouco menos na coligação”, diz. 
Dias lembra que. Com o fim das coligações para vereadores, muitas coligações na chapa majoritária ajudam na composição do tempo para os programas eleitorais no rádio. 
Em meio a pandemia e diante da indefinição de cenário durante a campanha, Dias acredita em uma campanha eleitoral mais virtual.  

“Creio que a campanha vai ser bem diferente do que estamos acostumados”, aposta.