Geral

Estão abertas as inscrições para cursos do CMTMO



Estão abertas as inscrições para cursos do CMTMO
As inscrições para os cursos do CMTMO (Centro Municipal de Treinamento de Mão de Obra) segundo semestre já estão abertas. Todos os cursos são gratuitos e, as aulas, terão início no dia 06 de agosto.

Para fazer as inscrições basta levar o xerox do RG e CPF no CMTMO, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, com exceção do curso de Informática Básica do período noturno que terá as inscrições abertas no dia 16 de julho. São 20 vagas por curso.

As aulas serão ministradas no período da manhã, das 08h às 11h, nos cursos de Informática Básica e Costura Industrial; no período da tarde, das 13h30 às 16h30, Informática Básica e Panificação Básica; e no noturno, das 19h às 22h, Panificação Básica, Informática Básica, Marcenaria, Costura Industrial, Instalações Elétricas, Pintor de Obras, Torneiro Mecânico e Serigrafia. São oito cursos no total.

Os 120 alunos dos cursos que iniciaram no dia 26 de fevereiro encerram as aulas nesta quinta-feira (05) com uma confraternização. Para mais informações e inscrições, os candidatos poderão ir até o CMTMO, na Av. Aldo Livorati n° 165, Residencial Benez ou entrar em contato pelo telefone 3442 3765.