Esporte

Estréias e volta de suspensos anima Fefecê para jogo em Batatais



Estréias e volta de suspensos anima Fefecê para jogo em Batatais
Mesmo após o péssimo empate em casa contra o Guariba, lanterna do Grupo 2 do campeonato paulista da 2ª Divisão, o técnico do Fernandópolis Futebol Clube, Leandro Silva, não vê motivos para desânimo em relação ao próximo jogo, em Batatais, domingo, às 15h.

“Tivemos muitos desfalques, por causa das contusões, suspensões e dispensas que ocorreram no elenco. Tanto que tivemos apenas três jogadores no banco de reservas, incluindo o goleiro”, disse o treinador.

A situação, agora, é diferente. Nesta semana foram regularizadas as inscrições nos novos jogadores. Assim, Leandro já poderá contar com os laterais Igor Feijão (São Bernardo) e Miguel (que estava sem clube) e os volantes William (São Bernardo) e Tom (São Paulo).

Além disso, Amaral e Bruno voltam ao time, depois de suspensões. O grande problema tem sido o ataque, já que o centroavante Damião parou de fazer gols e Hugo está em má fase. Mais uma vez, o ponta-de-lança Rai é a esperança de gols da “Águia”.

O lateral-esquerdo Alexandre, que havia sido reincorporado ao elenco na semana anterior, foi novamente dispensado – desta vez, definitivamente.

A Rádio Difusora transmite a partida em cadeia com a ABC de Batatais. Antes, a partir das 13h, começa o programa “Esperando a Bola”. Em seguida, às 14h, “Placar da Galera”.