Polícia

Estudante bêbada provoca acidente em posto de combustíveis



Estudante bêbada provoca acidente em posto de combustíveis

Uma estudante de medicina de 33 anos provocou um grave acidente na noite de ontem, 29, em um posto de combustíveis, na Avenida dos Arnaldos, região do Pôr do Sol. Por meio do teste do bafômetro a polícia confirmou que ela tinha ingerido 70 vezes mais álcool do que o permitido. 
De acordo com informações policiais, C.M.N., dirigia o veículo Citroen C3, de cor preta, pela avenida dos Arnaldos, sentido centro-bairro, levando no banco do carona a senhora, M.J.B.S., de 52 anos e um cachorro, quando no cruzamento com a rua Rina Gerardi de Genova, após convergir à direita no intuito de entrar em um posto ali existente, perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma mureta.
Com a batida, a motorista e o cachorro ficaram levemente feridos, já M.J.B.S. acabou batendo fortemente a cabeça no para-brisas do veículo e precisou ser socorrida às pressas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. 
Por apresentar sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como dificuldade de equilíbrio, odor etílico, fala alterada e desordem nas vestes, foi convidada a submeter-se ao teste do bafômetro, sendo registrada concentração de 0,78 mg/l de ar alveolar de seus pulmões, enquanto o limite máximo permitido é de 0,05 mg/l. 
Diante dos fatos, C.M.N., foi presa e autuada em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.