Geral

Estudante de medicina morre aos 20 anos vítima de mal súbito



Estudante de medicina morre aos 20 anos vítima de mal súbito

Morreu na manhã desta quinta-feira, 29, em Fernandópolis a estudante de medicina Maria Fernanda Martin Roldan, 20 anos, vítima de mal súbito. Ela é filha única do empresário do ramo gráfico (ex-sócio da gráfica Ferjal e atual diretor da gráfica Roldan) José Aparecido Roldan , conhecido como Zé Carioca,  e de Maria de Fátima Martin Roldan. 

Maria Fernanda, que completaria 21 anos no próximo dia 8 de julho, cursava o 4º ano de Medicina do UniSalesiano em Araçatuba. Havia chegado a Fernandópolis para passar as férias com a família.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Fernandópolis e o sepultamento ocorrerá às 17h30. 

A Escola Anglo de Fernandópolis, onde Maria Fernanda estudou emitiu nota de pesar. “Com muito pesar comunicamos o falecimento da querida ex-aluna Maria Fernanda Roldan. Ela foi nossa aluna do jardim ao terceiro ano do Ensino Médio. Hoje estava cursando o 4º ano de medicina. Em respeito e em homenagem, todas as nossas atividades de hoje do Colégio Anglo estão suspensas” .

O prefeito André Pessuto também manifestou pesar nas redes sociais. "Quero prestar minha solidariedade aos familiares e amigos da jovem Maria Fernanda Roldan. Muita força e FÉ, principalmente aos pais. Amigo Carioca, muita força neste momento de dor"