Educação

Etec abre Inscrições para “Novotec Expresso”



Etec abre Inscrições para “Novotec Expresso”

Estão abertas até o dia 2 de março as inscrições para o Novotec Expresso da Etec de Fernandópolis. Serão 20 vagas para cada turma de diversos cursos gratuitos de qualificação rápida (120 horas) e de qualidade para um dos três períodos, manhã, tarde e noite.

Os cursos disponíveis para o período da manhã, são os seguintes: Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais – aulas de segunda-feira, terça-feira e quinta-feira; Rotinas de Recursos Humanos – aulas de Segunda-feira, terça-feira e quarta-feira; Desenvolvimento em Java – aulas de terça-feira e quinta-feira e Sexta-feira; Desenho no AutoCAD – aulas de terça-feira e quinta-feira e sexta-feira.

No período da tarde estão disponíveis os cursos: Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais –aulas de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira; rotinas de Recursos Humanos – aulas de segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira; Desenvolvimento em Java – aulas de Segunda-feira e terça-feira e quinta-feira; Excel Aplicado a Área Administrativa – aulas de terça-feira e quarta-feira e quinta-feira.

A noite estão disponíveis os cursos de Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais –aulas de segunda-feira, terça-feira e quinta-feira; Auxiliar de Vendas – aulas de segunda-feira, terça-feira e quinta-feira.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente pelo site etecfernandopolis.com.br

Para se inscrever os candidatos precisam ter entre 14 e 24 anos de idade e não necessitam estar cursando o Ensino Médio.

Volta às aulas

A Etec Fernandópolis retorna oficialmente às aulas na segunda-feira, 22, mas já nesta semana promoveu integração com os novos alunos. O retorno segue os protocolos sanitários e os estudantes vão ter ensino hibrido, conciliando aulas presenciais e remotas. A quantidade de alunos em sala de aula dependerá da fase do Plano SP.