Educação

Etec arrecada doações até no Canadá com Live da Pizza



Etec arrecada doações até no Canadá com Live da Pizza
Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 8, a Etec Professor Armando José Farinazzo, localizada em Fernandópolis, realizou em parceria com a empresa Consultório do MKT de São Paulo a “Live da Pizza” via Youtube. Mais de 600 espectadores acompanharam ao vivo e fizeram a compra das pizzas que estavam sendo vendidas por meio do evento.

Um dia após a transmissão, a Live que já foi assistida por mais de 2.400, contou com diversas atrações sob o comando do profissional Leonardo Vitor e do professor João Otávio, tais como, apresentações musicais da aluna do Ensino Médio Joice Bergamin e do professor Tiago Ribeiro e sua filha Nicoly e apresentação e toda condução de como era a Etec e como está atualmente pela diretora Valdete Magalhães e também pelo ex-diretor Fernando Pereira. Segundo a diretora, todas as melhorias na infraestrutura da unidade se dão graças a ações como esta da live.

“Muitas compras aconteceram no formato de doações, ou seja, pessoas de outras cidades, estados e até outros países compraram pizzas para ajudar, tais pizzas serão doadas para entidades em Fernandópolis”, disse a diretora Valdete Magalhães.

Ainda, além do sorteio e degustação de pizzas, o Assessor Técnico Administrativo – Leandro Uliana apresentou passo a passo como realizar a compra de pizzas pelo site desenvolvido pelos professores e amigos Lucas e Neto - CompreBilhete.

"Finalizando, após a exibição do maravilhoso vídeo “Girassol” produzido pelos alunos Daniel Jacometi, Matheus Silva e Isabela Malaquias do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, emocionantes depoimentos dos amigos Adriana e Jesiel Bruzadelli Macedo, da professora Taiane e também da mãe da aluna Ana Laura, a Adriana", acrescentou.

A diretora relata com muita alegria que o alcance da live foi muito além do que era esperado.

“Tivemos doações de São Paulo/Capital, Atibaia, Santos, Holambra, Jaguariúna, Rio de Janeiro e, inclusive, de Vancouver/Canadá, onde o jovem brasileiro, Rafael Ruben Rossi Souza Guerreiro, que já estudou em uma Etec da Capital - Etec Basilides de Godoy, se sensibilizou e fez uma doação muito generosa”, destacou a diretora.

Vale lembrar que o Drive Thru da Etec, acontecerá dia 18 de setembro das 16h às 20h, na sede da Etec localizada na Avenida Geraldo Roquete, 135.

Quem ainda não adquiriu a pizza, ainda dá tempo. Basta acessar o site https://etecfernandopolis.com.br/site/inicio/. As vendas irão até dia 16 de setembro.

Para quem perdeu ou quiser assistir novamente a Live, basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=QFmqE400F9g para assistir no seu dispositivo.