Geral

Eventos beneficentes destinam renda para Santa Casa



Dois eventos vão arrecadar renda para a Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis no próximo final de semana. No sábado, dia 18 de agosto, uma quermesse promete agitar a população de Macedônia. O evento começa às 20h, no calçadão da Praça de Macedônia. São esperadas cerca de mil pessoas na festa.
A quermesse conta com a organização da Prefeitura de Macedônia, da equipe de Serviço Social do hospital da cidade e do Lions Clube Cidade e Progresso, de Fernandópolis. Na festa, comida para gostos variados: do tradicional frango assado à barraca do pastel com batata frita e doces caseiros.
No domingo, dia 19, uma feijoada pretende arrecadar fundos para a compra de lençóis novos para a Santa Casa. A iniciativa é do grupo Pró Saúde, que já ajudou a outras instituições do setor em Fernandópolis e região. Cada convite, que dá direito a uma camiseta, custa R$ 20 e pode ser adquirido na Santa Casa, no Supermercado Pessotto da Cohab Antonio Brandini (Pessotto da Cida), nas Casas Lisboa, na loja Século XXI e com voluntários do Pró Saúde.
A feijoada será servida no Centro Pastoral da Vila Aparecida, das 11h30 às 14h30. Para entrar, é preciso estar vestido com a camiseta e apresentar o convite. A animação do evento fica por conta da dupla Léo e Rodrigo. Foram colocadas à venda mil convites para a feijoada.