O crescente aumento de casos de dengue tem provocado uma superlotação no atendimento na Santa Casa, com reflexo na demora para o atendimento.
O hospital divulgou nota através de suas redes sociais para dizer que está empenhado para melhor atendimento dos pacientes. "Nos últimos dias, a região tem enfrentado um aumento significativo no número de casos de dengue, chegando a aproximadamente 120 atendimentos/dia, o que resultou em uma superlotação nos serviços de saúde”, diz a nota
Ainda na nota, o hospital aponta que “essa demanda crescente tem gerado um leve atraso no atendimento aos pacientes, pois os profissionais de saúde estão se dedicando ao máximo para oferecer o melhor cuidado possível”.
“As autoridades estão cientes da situação e trabalhando para melhorar a infraestrutura e agilizar o atendimento, garantindo que todos recebam o suporte necessário com a maior brevidade possível. A Santa Casa de Fernandópolis reforça a importância de se cuidar.Agradecemos a compreensão de todos e seguimos comprometidos em prestar o melhor atendimento possível à comunidade”, acrescenta a nota