Geral

EXPO Fernandópolis começa na próxima sexta-feira, 20, com entrada gratuita



EXPO Fernandópolis começa na próxima sexta-feira, 20, com entrada gratuita

Depois de três anos, a EXPO Fernandópolis volta a acontecer, e uma das novidades da festa é que ela será realizada em dois finais de semana e terá entrada gratuita todos os dias. O evento acontece de 20 a 22 e de 26 a 29 de maio, totalizando sete dias de festa. Essa é uma tendência que já é realizada em grandes eventos como o rodeio de Jaguariúna.
Outra grande novidade desse ano é o Camarote do Bacana. Uma mega estrutura será montada no mesmo local onde funcionavam os camarotes com divisórias, na lateral do anel do recinto. O espaço está sendo lindamente decorado com cenografia, plantas, sofás, bistrôs e bares com serviço open bar de cerveja, água e refrigerante, e bar de doses, que serão vendidas à parte. O open bar será servido das 19h30 até 10 minutos após o término dos shows.
No primeiro final de semana, de 20 a 22 de maio, acontece o rodeio classificatório com 20 peões de Fernandópolis que irão disputar uma vaga para o rodeio profissional que acontece no próximo final de semana. A locução será de Rui Junior, locução comercial de Toninho Alves e a boiada da Cia de Rodeio Map. Serão R$ 2 mil reais em prêmios. No sábado, 21, ainda acontece a tradicional Prova dos Três Tambores e no domingo, 22, o Ranch Sorting, Rodeio em Carneiros e a grande final da Classificatória do rodeio em Touro. 
No palco da Arena Crystal na sexta-feira tem César Menotti & Fabiano, que voltam à Fernandópolis com um repertório inédito e com muito modão; no sábado, 21, é a vez do sertanejo da dupla Marcos & Belutti. Após os shows a festa continua no Bartoshow com a apresentação de Netto e Jr e Dexters; no sábado, dia 21, tem Kaio e Bertine e Open Farra.
O parque da festa será o Kid Play Center Park com as atrações: Kamikaze, samba, xícara maluca, crazy dance, barco pirata, tele combate, brugumela (mini montanha russa), cine 5D, Donald, cisne, carrossel, tromba tromba, comboio, tobogã, cama elástica, sambinha e touro mecânico.
A entrada no recinto, assim como o acesso à arena onde acontece o rodeio e os shows, é totalmente gratuita. Os convites para o Camarote Bacana e Bartoshow estão à venda nos pontos oficiais e pelo site Banca do Ingresso. Quem possui permanente da festa de 2020 pode usar o valor como crédito para comprar o camarote do Bacana ou do Bartoshow. Quem optar pela restituição do valor, todas as orientações serão divulgadas pela imprensa e redes oficiais. O valor dos ingressos pode sofrer alterações sem aviso prévio, independente da virada de lote.