Cultura

Expo termina neste domingo com a grande final do rodeio e recorde de público



Expo termina neste domingo com a grande final do rodeio e recorde de público

Com uma versão diferente, realizada em dois finais de semana, a Expo Fernandópolis 2022 termina amanhã, 29, com a grande final do rodeio em touros e cavalos e aprovação do público que lotou o Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini.
No primeiro final de semana aconteceu o rodeio classificatório e shows das duplas César Menotti e Fabiano e Marcos e Belutti, que emocionaram, fizeram dançar e animaram muito o público da Expo. O aniversário de Fernandópolis foi celebrado com a emocionante final do rodeio classificatório e um dia com o recinto repleto de famílias. 
Na quinta-feira, 26, começou tudo novamente. Dessa vez, com o rodeio profissional, em touros e cavalos com os melhores peões do país e locução do Luciano de Oliveira, Debrail de Brito, Goianinho e Adauto Severo. A grande final acontece amanhã, 29, a partir das 20 horas com a distribuição de R$ 50 mil reais entre os cinco melhores peões em touro e cavalos. No domingo também acontece a Prova dos Três Tambores, a partir das 10h. Uma prova que reúne muitas famílias, jovens e crianças no recinto de exposições.
A grade de shows termina hoje com a apresentação da dupla Netto & Henrique e do fenômeno do funk carioca, Dennis DJ. Na quinta-feira, 26, Hugo e Guilherme fizeram um show emocionante com direito a homenagem à rainha da sofrência, Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo. Ontem, 27, com recorde de público, a Expo recebeu a dupla Zé Neto e Cristiano que fizeram um mega show, com direito a churrasco no palco e tudo. 
Após os shows a festa continua no Bartoshow com atrações musicais todas as noites. Na quinta, 26, os meninos da pecuária Leo e Raphael esbanjaram simpatia, talento e carisma; ontem, 27, Murilo Huff, uma das atrações mais esperadas, retribuiu o carinho do público de Fernandópolis com um show inesquecível. Para encerrar em grande estilo, hoje, 28, tem os brabos Guilherme e Benutto e Bob e Shunt.
A entrada no recinto, assim como rodeio e shows, será totalmente gratuita. Os convites para o Camarote Bacana e Bartoshow estão à venda nos pontos oficiais e pelo site Banca do Ingresso. O valor dos ingressos pode sofrer alterações sem aviso prévio, independente da virada de lote.