Após cinco dias de shows, rodeio, exposição de animais e dezenas de atrações para toda a família, a 54ª Expo Fernandópolis chegou ao fim na noite de ontem. Essa foi a primeira edição realizada em apenas um final de semana, que agradou e muito os visitantes.
Segundo o organizador, Gutinho Sisto, o resultado foi espetacular. “Foi fantástico, gostaria de agradecer todos os visitantes, as famílias, crianças, toda nossa equipe, os artistas e aqueles que fizeram parte dessa festa. Meu muito obrigado”.
Além de resgatar o pavilhão do comércio, a Expo também recebeu uma exposição de gado de altíssima qualidade que atraiu milhares de visitantes e uma mostra inédita que fez uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, vítima de acidente. Fernandópolis foi a primeira cidade de país a receber essa exposição.
O show da Ana Castela certamente foi o maior público dessa edição. Milhares de pessoas lotaram o Recinto Percy Waldir Semeghini para assistir ao espetáculo dessa jovem de apenas 19 anos que conquistou o país, em especial, as crianças, que fizeram o fofurômetro explodir com as roupas inspiradas na cantora.
Ontem, 22, com portões abertos, a Expo recebeu um grande público durante todo o dia, principalmente no parque de diversões, praça de alimentação, também rolou o show do cantor Miguel Lucatto, que fez um tributo ao cantor Cristiano Araújo e, para encerrar, Murilo Huff, esbanjou simpatia, talento e animação em plena segundona, e colocou até uma churrasqueira no palco.