Solidariedade

Fábio Jr. faz show em Jales na quarta-feira, 03, em prol do Hospital de Amor



Fábio Jr. faz show em Jales na quarta-feira, 03, em prol do Hospital de Amor

Na próxima quarta-feira, 03, o Hospital de Amor Jales realiza o show mais romântico do ano, com o cantor Fábio Jr. Com o cachê doado integralmente pelo cantor, o evento marca também a retomada dos eventos beneficentes em prol da instituição. O show acontece no palco no Villa Rocca.

O evento terá início às 20h, com um jantar especial e open bar de água, refrigerante e cerveja. O show faz parte da programação de atividades que o HA Jales promove a fim de levantar recursos para custear o tratamento oncológico dos milhares de pessoas que são atendidas gratuitamente na instituição.

No repertório, o astro contempla grandes canções da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

Mesas e ingressos individuais continuam à venda na unidade do HA, com valores acessíveis e a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito. As informações sobre os ingressos e mesas podem ser obtidas exclusivamente por meio do WhtasApp 17-99732-2404, no horário comercial.