Geral

Família busca por idosa desaparecida há 15 dias



Família busca por idosa desaparecida há 15 dias

Uma família do Jardim Araguaia em Fernandópolis procura por idosa desaparecida há 15 dias. Dona Helena Camargo, 65 anos, saiu de casa no dia 3 de maio e desapareceu. O filho Silvio Teixeira disse nesta quarta-feira, 18, em entrevista à Rádio Difusora FM, que a mãe usa medicamentos controlados. Revelou que ela costumava sair de casa e ir a casa de vizinhos, mas retornava. Naquele dia ela saiu e não retornou. Passados 15 dias, a família ainda não tem notícias dela. A única pista que a família teve de dona Helena é que ela teria sido vista na estrada de terra para Macedônia. Um casal confirmou que a característica batia com a mulher vista na semana do desaparecimento. O filho contou que procurou pela região, mas não conseguiu lograr êxito.

O desaparecimento foi denunciado na Delegacia de Investigações Gerais de Fernandópolis que está fazendo diligências para tentar localizar a idosa.

Na internet, o filho Silvio Teixeira disponibilizou um telefone celular para contato caso alguém saiba alguma informação sobre dona Helena: 98136-4422.