Geral

Famílias de diversos lugares do Brasil viajam para Fernandópolis a bordo de motorhomes



Famílias de diversos lugares do Brasil viajam para Fernandópolis a bordo de motorhomes

Um dos maiores atrativos turísticos de Fernandópolis, o Água Viva Resort se tornou referência para os turistas que viajam com as suas famílias a bordo de um motorhome. Só essa última semana foram recepcionados mais de dez ‘veículos casa’ com turistas de cidades dos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná e vários municípios paulistas.
O gerente do resort Rodrigo Caires, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da rádio Difusora FM, destacou a estrutura para recepcionar os visitantes e a segurança do local. “Temos uma infraestrutura completa de camping para receber os turistas que viajam a bordo de um motorhome e disponibilizamos o lazer completo do resort e hotel para os hóspedes”, destaca. Na entrevista, Rodrigo disse que já está confirmado para o mês de agosto um encontro de motorhome no Água Viva com mais de 150 veículos.
O prefeito André Pessuto fez uma publicação em suas redes sociais, e destacou o potencial turístico da cidade. “Olha que legal e como o Turismo que tanto defendo há anos é importante e começa a surtir efeito. Hoje, o camping do Água Viva está recebendo inúmeros turistas em Fernandópolis com seus motorhomes que estão há dias consumindo no nosso comércio, restaurantes e agora curtindo EuRiso. Poder público e iniciativa privada andando juntos”, publicou o prefeito.